Hoje foi realizada a primeira etapa do ComPET VI, havendo uma palestra com o prof. Ms. Márcio Antonio Fernandes Duarte com a temática “Criatividade”. A edição desse ano é denominada ComPET-Ação, pois o propósito dela é incentivar por meio de uma competição entre grupos o desenvolvimento da criatividade na direção de obtenção de lucro partindo de uma escassez de recursos.
O ComPET-Ação terá a duração de 15 dias, sendo formada por cinco equipes com cinco discentes da Administração e Engenharia de Biossistemas da UNESP – Tupã. Os alunos serão acompanhados por conselheiros (petianos) que irão auxiliá-los em eventuais dúvidas juntamente com o tutor do PET-Empreendedorismo. Ao final do percurso empreendedor todas as equipes serão avaliadas por professores e mestrandos elegendo um vencedor da competição.
O grupo PET-Empreendedorismo deseja boa sorte a todos os participantes, esperamos que aproveitem ao máximo e possam crescer com o trabalho em equipe, maximizar a criatividade e colocam o empreendedor que todos possuem em prática!
Vamos nos divertir com o evento! #VEMPROPET #COMPETVI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *